Cada música carrega sua história, cada música lembra algo ou cria algo em cada pessoa... Essa é a história das minhas músicas, que podem ser suas, ou não, que podem ser iguais ou não, que podem te fazer feliz ou sofrer lentamente ao lembrar algo, cada um tem uma sensação diferente e única perante uma mesma musica.

A regra deste blog é fácil: Veja a música, coloque-a pra tocar e enquanto a música toca vá lendo o texto. Associe, crie, pense e reflita sobre A MÚSICA DA HISTÓRIA...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu Quero Sol Nesse Jardim - Catedral

Eu Quero Sol Nesse Jardim - Catedral

-Eu quero tanta coisa.
Ela para e olha-o, "após 15 minutos ele quebra o silencio dizendo isso?".
-Também quero muita coisa. E? - Responde meio ácida.
-Você não entende, nunca entenderia... Sinto-me angustiado. Eu quero sol nesse jardim. Quero justiça e paz. Quero andar nas ruas, sem temer. Eu quero brilho do luar. Eu quero viajar, pelo azul dos céus.
E quero te entender. Quero te conhecer. Quero correr ao encontro, de tudo que tive e perdi, nem sei por quê! Quero aprender a amar. E saber perdoar. Pois teu amor no meu peito. Mostra-me direito o caminho. Para ser feliz.
Eu quero sol nesse jardim. Quero a luz da manhã. E a mais perfeita de todas as canções. Quero a verdade no olhar. Eu quero amor sem fim. Tenho a certeza que você nasceu. Pra mim.
Entendeu?!
Ela olha pro lado seria, vira para ele, abre um sorriso e diz:
-Te amo!
-Você entendeu exatamente o que eu queria dizer.
(Ingrid Vita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário