Cada música carrega sua história, cada música lembra algo ou cria algo em cada pessoa... Essa é a história das minhas músicas, que podem ser suas, ou não, que podem ser iguais ou não, que podem te fazer feliz ou sofrer lentamente ao lembrar algo, cada um tem uma sensação diferente e única perante uma mesma musica.

A regra deste blog é fácil: Veja a música, coloque-a pra tocar e enquanto a música toca vá lendo o texto. Associe, crie, pense e reflita sobre A MÚSICA DA HISTÓRIA...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sonho azul - Drive

Música: Sonho azul - Drive

Ele: Eu sei o que você quer.

Disse com uma voz sedutora.

Ela: Hm, o que eu quero?
Ele: Ora, o que todas as mulheres querem: Um homem gostoso e uma transa mais ainda.
Ela: Homens. Porque são tão idiotas? Nós não queremos um homem gostoso e uma transa gostosa. Queremos amor, carinho, fidelidade, atenção, compaixão, companheirismo. Conhece essas palavras?
Ele: Sim. Mas desisti delas há algum tempo. Ei, eu tenho um coração sabia? Não sou tão insensível assim.
Ela: Não parece.

Ele se aproximou dela e a olhou bem fundo nos seus olhos.

Ele: Eu sou desse jeito porque a vida me fez ser assim. Fui magoado, assim como você. Mas eu também aprendi que se quiser saber se uma mulher realmente te ama, seja um cafajeste com ela.
Ela: Como assim? Não entendi.
Ele: Se ela não te amar, vai sorrir, fazer uma cara de sexy e vai sussurrar alguma sacanagem no seu ouvido.
Ela: E se ela te amar?
Ele: Vai dizer que homens são idiotas e que tudo que ela quer é amor, carinho, fidelidade, atenção, companheirismo.

(Nandda Lima.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário