Cada música carrega sua história, cada música lembra algo ou cria algo em cada pessoa... Essa é a história das minhas músicas, que podem ser suas, ou não, que podem ser iguais ou não, que podem te fazer feliz ou sofrer lentamente ao lembrar algo, cada um tem uma sensação diferente e única perante uma mesma musica.

A regra deste blog é fácil: Veja a música, coloque-a pra tocar e enquanto a música toca vá lendo o texto. Associe, crie, pense e reflita sobre A MÚSICA DA HISTÓRIA...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Epitáfio - Titãs

Música: Epitáfio - Titãs

As enfermeiras entram correndo com a maca na sala de cirurgia. Mas diferentemente dos filmes ninguém está lá fora, chorando ou tentando entrar na sala, para acompanha-lo. O Paciente ainda acordado, mas extremamente fragilizado chora internamente, não porque vai morrer. Há muito ele superara o medo da morte, algo tão banal quanto à morte não o afligia mais, pois a mesma era a única certeza universal... A certeza da morte independente da cor, etnia ou classe. Ele vira pro lado, e pensa...

Devia ter amado mais. Ter chorado mais. Ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais e até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer. Queria ter aceitado as pessoas como elas são. Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração. Devia ter complicado menos, trabalhado menos. Ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos com problemas pequenos. Ter morrido de amor. Queria ter aceitado a vida como ela é. A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier.”

Desce uma lagrima solitária e logo em seguida ele dá seu ultimo respiro de vida... Talvez tudo importasse, ou não, o que ocorre... É que ele já não mais existia. E sua vida passou a ser mais uma vagando entre as várias que não tiveram tempo de perceber que não basta EXISTIR e sim VIVER.

4 comentários:

  1. queeeeeeeeeeeee lindo *-* e triste ao mesmo tempo :(
    viver, viver, viver.. até demais!

    ResponderExcluir
  2. moniica

    nunca sabemos o dia de amanhã, é por isso que realmente temos q viver, aproveitar cada minuto :x

    ResponderExcluir
  3. Músicas e momentos. Teremos algumas para relembrar nossos momentos de ócio, nossos momentos de tristeza e dúvida. Com certeza no fim teremos uma que dirá "Deixa a vida me levar..." Fecharemos os olhos e relembraremos como nós deixamos que a vida nos levasse e as coisas simplismente acontecessem .... Nosso trio será único e eterno ! E a nossa música "Amigos pra sempre" Aonde quer que estejamos sempre poderemos contar uma com a outra.

    ResponderExcluir
  4. Algo tao profundo e que deve ser pensado nos dias de hoje.
    Eu hoje tbm choro pq queria ter amado mais e ter feito oque eu queria fazer

    ResponderExcluir