Música: Epitáfio - Titãs
As enfermeiras entram correndo com a maca na sala de cirurgia. Mas diferentemente dos filmes ninguém está lá fora, chorando ou tentando entrar na sala, para acompanha-lo. O Paciente ainda acordado, mas extremamente fragilizado chora internamente, não porque vai morrer. Há muito ele superara o medo da morte, algo tão banal quanto à morte não o afligia mais, pois a mesma era a única certeza universal... A certeza da morte independente da cor, etnia ou classe. Ele vira pro lado, e pensa...
“Devia ter amado mais. Ter chorado mais. Ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais e até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer. Queria ter aceitado as pessoas como elas são. Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração. Devia ter complicado menos, trabalhado menos. Ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos com problemas pequenos. Ter morrido de amor. Queria ter aceitado a vida como ela é. A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier.”
Desce uma lagrima solitária e logo em seguida ele dá seu ultimo respiro de vida... Talvez tudo importasse, ou não, o que ocorre... É que ele já não mais existia. E sua vida passou a ser mais uma vagando entre as várias que não tiveram tempo de perceber que não basta EXISTIR e sim VIVER.
queeeeeeeeeeeee lindo *-* e triste ao mesmo tempo :(
ResponderExcluirviver, viver, viver.. até demais!
moniica
ResponderExcluirnunca sabemos o dia de amanhã, é por isso que realmente temos q viver, aproveitar cada minuto :x
Músicas e momentos. Teremos algumas para relembrar nossos momentos de ócio, nossos momentos de tristeza e dúvida. Com certeza no fim teremos uma que dirá "Deixa a vida me levar..." Fecharemos os olhos e relembraremos como nós deixamos que a vida nos levasse e as coisas simplismente acontecessem .... Nosso trio será único e eterno ! E a nossa música "Amigos pra sempre" Aonde quer que estejamos sempre poderemos contar uma com a outra.
ResponderExcluirAlgo tao profundo e que deve ser pensado nos dias de hoje.
ResponderExcluirEu hoje tbm choro pq queria ter amado mais e ter feito oque eu queria fazer