Música: Caiu Na Babilônia - Strike
Já meio leso e a vida era um tédio, sem direção, sem nada pra fazer...
-Não estou a fim de ir.
-Por quê?!Deixa de ser leso rapá!!! Tu vai mesmo ficar ai morrendo por ela?!
-Não é por causa dela, só não estou no clima de sair. Posso??? – Se levanta da cama e vai à mesa e começa a arrumar milimetramente os seus livro e pastas.
-Sinceramente não estou acreditando, você vai mesmo fazer isso??! Deixar de viver sua vida??? Deixar de aproveitar a melhor fase que é a solteirice por ela?! Aquela vádia?
- NÃO FALE ASSIM! RESPEITIA-A
-Na boa, eu dou respeito a quem se dá ao respeito! A mina te traiu descaradamente com um puto Sr. Otário e você ainda vai defender ela?!Tais mal mesmo! – Fala o amigo tranquilamente ao abrir a geladeira e pegar, como se estivesse em casa, a última latinha de Coca-Cola. – Não vou discutir mais com você, troca essa blusa, pega a chave do carro e vamos cair na babilônia, e nem me faça essa cara! Você sabe muito bem, que você está precisando disso pra sair dessa foça. Legalizou! Vadiar é a receita infalível. Legalizou! Por que noite mais perfeita, impossível. A vida é breve, não dá tempo de olhar pra trás. Vai cansando de ser nerd, se não a tua casa cai!
... A mil por hora, caiu na babilônia e não tem o que temer. Então de saco cheio, pega e sai da rotina e enche a cara pra começar. Cai na noitada e encontrou a mulherada, escolha certa pra quem quer desvirtuar é só. Beijar, deixar rolar e a noite me levar. Tentar chegar até onde eu puder chegar. Agora nada pode me segurar. Caiu na Babilônia e o que tiver que ser será.
Nenhum comentário:
Postar um comentário