Cada música carrega sua história, cada música lembra algo ou cria algo em cada pessoa... Essa é a história das minhas músicas, que podem ser suas, ou não, que podem ser iguais ou não, que podem te fazer feliz ou sofrer lentamente ao lembrar algo, cada um tem uma sensação diferente e única perante uma mesma musica.

A regra deste blog é fácil: Veja a música, coloque-a pra tocar e enquanto a música toca vá lendo o texto. Associe, crie, pense e reflita sobre A MÚSICA DA HISTÓRIA...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Caiu Na Babilônia - Strike

Música: Caiu Na Babilônia - Strike

Já meio leso e a vida era um tédio, sem direção, sem nada pra fazer...

-Não estou a fim de ir.

-Por quê?!Deixa de ser leso rapá!!! Tu vai mesmo ficar ai morrendo por ela?!

-Não é por causa dela, só não estou no clima de sair. Posso??? – Se levanta da cama e vai à mesa e começa a arrumar milimetramente os seus livro e pastas.

-Sinceramente não estou acreditando, você vai mesmo fazer isso??! Deixar de viver sua vida??? Deixar de aproveitar a melhor fase que é a solteirice por ela?! Aquela vádia?

- NÃO FALE ASSIM! RESPEITIA-A

-Na boa, eu dou respeito a quem se dá ao respeito! A mina te traiu descaradamente com um puto Sr. Otário e você ainda vai defender ela?!Tais mal mesmo! – Fala o amigo tranquilamente ao abrir a geladeira e pegar, como se estivesse em casa, a última latinha de Coca-Cola. – Não vou discutir mais com você, troca essa blusa, pega a chave do carro e vamos cair na babilônia, e nem me faça essa cara! Você sabe muito bem, que você está precisando disso pra sair dessa foça. Legalizou! Vadiar é a receita infalível. Legalizou! Por que noite mais perfeita, impossível. A vida é breve, não dá tempo de olhar pra trás. Vai cansando de ser nerd, se não a tua casa cai!

... A mil por hora, caiu na babilônia e não tem o que temer. Então de saco cheio, pega e sai da rotina e enche a cara pra começar. Cai na noitada e encontrou a mulherada, escolha certa pra quem quer desvirtuar é só. Beijar, deixar rolar e a noite me levar. Tentar chegar até onde eu puder chegar. Agora nada pode me segurar. Caiu na Babilônia e o que tiver que ser será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário