Cada música carrega sua história, cada música lembra algo ou cria algo em cada pessoa... Essa é a história das minhas músicas, que podem ser suas, ou não, que podem ser iguais ou não, que podem te fazer feliz ou sofrer lentamente ao lembrar algo, cada um tem uma sensação diferente e única perante uma mesma musica.

A regra deste blog é fácil: Veja a música, coloque-a pra tocar e enquanto a música toca vá lendo o texto. Associe, crie, pense e reflita sobre A MÚSICA DA HISTÓRIA...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tem Nada a Ver - Jorge e Mateus

Tem Nada a VerJorge e Mateus

- E seu namoro com aquele cara?!

- Ele?! Naammmm! Menina não tenho nada com ele não. Ele é só um conhecido.  Na verdade um prego, faz tempo que eu falei com ele e nem quero mais, tava nem lembrada! xD
Em seu intimo pensa “Porque será que hoje ele ainda não me ligou?!”

Alguém me disse que você falou
Que acha graça, e tem pena de mim
Que não me ama
Que o nosso caso já chegou ao fim

Se é verdade que você não quer
Responda se puder

Quem é que liga no meio da noite
Diz que está sozinha
Quem é que nos meus braços fala que é só minha
E chora de emoção na hora do prazer
Por que será que você não assume que eu sou seu homem
Por que o tempo todo fala no meu nome
Confessa que você não sabe me esquecer
Tem nada a ver
Você quem está fugindo da verdade
Parece que tem medo da felicidade
Você diz que não, seu corpo diz que sim
Tem nada a ver
A boca que me beija a mão que me apedreja
Se deita em minha cama, depois me difama
Diz que não me quer mas vive atrás de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário